TERMOS DE USO

1. TERMOS DE USO

1.1. O presente tem por objeto estabelecer os termos e as condições mediante os quais serão comercializados os produtos da Loja Meu Melhor Corpo.

2. CADASTRO DO CLIENTE

2.1. O cliente ao se cadastrar deverá criar senhas não óbvias, confidenciais e difíceis de adivinhar e devem ser modificadas regularmente. O cliente é o único responsável por manter a confidencialidade da sua identificação de usuário e da senha e em todas as atividades feitas usando essa identificação de usuário e senha.

2.2. O cliente deverá se desconectar do Site ao final de cada sessão. Caso ocorra algum evento adverso o cliente deverá notificar imediatamente a Loja Meu Melhor Corpo

2.3. A Loja Meu Melhor Corpo não será responsável nem terá qualquer obrigação, direta ou indiretamente, quanto a qualquer perda ou dano incorrido como resultado da falha do cliente em cumprir esta seção. A identificação de usuário e sua senha e/ou sua permissão para utilizar o Site poderão ser cancelados ou suspensos, a critério exclusivo da Loja Meu Melhor Corpo, sem qualquer responsabilidade para o cliente ou qualquer outra pessoa.

2.4. A adesão se dará no ato da realização do cadastro pelo cliente, a qual ficará condicionada à apresentação de todos os documentos e informações necessárias para demonstração de sua regularidade junto a todas e quaisquer autoridades ou entidades públicas ou privadas que legalmente possam ser exigidos para realização de suas atividades.

2.5. A Loja Meu Melhor Corpo se reserva o direito de utilizar todos os meios válidos e possíveis para identificar o CLIENTE, bem como de solicitar dados adicionais e documentos que estime serem pertinentes a fim de conferir os dados informados.

2.6. Caso a Loja Meu Melhor Corpo, ao checar a veracidade dos dados cadastrais de um cliente, constate haver entre eles dados incorretos ou inverídicos, ou ainda caso o cliente se furte ou se negue a enviar os documentos requeridos, a Loja Meu Melhor Corpo poderá bloquear, suspender temporariamente ou cancelar definitivamente o cadastro, sem prejuízo de outras medidas que entender necessárias e oportunas.

2.7. O cadastro na Loja Meu Melhor Corpo é gratuito, nada sendo cobrado a título de adesão.

2.8. Ao confirmar o cadastro na Loja Meu Melhor Corpo, o cliente se declara plenamente ciente de que será o único responsável pelas operações realizadas por meio de seu login, cujo acesso somente será permitido após o fornecimento da senha de uso exclusivo, pessoal e intransferível.

3. COMUNICAÇÃO

3.1. Ao dar o aceite no presente Termo o cliente permite que a Loja Meu Melhor Corpo utilize como meio de comunicação, além das ferramentas próprias do site oficial, outros canais como: TELEFONE, WHATSAPP, E-MAIL e SMS para atividades transacionais, tais como aviso de entrega, confirmação de pagamento e outras informações úteis ao cliente.

3.2. O e-mail, whatsapp e/ou SMS do cliente é utilizado para enviar as informações sobre suas compras e, comunicações de promoções de produtos e serviços do site Loja Meu Melhor Corpo e seus parceiros.

3.3. Caso não queira mais receber ofertas exclusivas e promoções, o cliente deve escolher a opção de não receber e-mails, whatsapp e/ou SMS em sua área do cliente, através do login no site.

4. OFERTAS, PEDIDOS DE COMPRAS E FRETE

4.1. As ofertas podem ser encontradas na página principal do site do Loja Meu Melhor Corpo.

4.2. Uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

4.3. Antes de adquirir qualquer produto o cliente deverá:

I - Ler atentamente o regulamento de cada oferta;

II - Observar na respectiva página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária.

4.4. O cliente compromete-se a realizar o pagamento a partir do momento em que concluir o pedido, nos termos e nas condições selecionados quando da sua efetivação.

4.5. Ao preço que constar no carrinho, para cada um dos produtos oferecidos, serão somadas as eventuais tarifas correspondentes aos gastos de envio (frete) pertinentes. Em qualquer caso, tais tarifas serão comunicadas previamente ao cliente, antes da finalização da compra.

4.6. O valor do frete para as compras efetuadas pelo cliente varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto, assim como o CD de origem. Para calcular o valor de frete a ser pago, bem como prazo de entrega estimado para sua região, o cliente deverá escolher o produto e digitar o CEP no local indicado.

4.7. A Loja Meu Melhor Corpo se reserva o direito de oferecer frete grátis para as compras que ultrapassarem um valor previamente estipulado e divulgado no site. O cliente também poderá usar cupom de frete grátis caso queira. Para saber mais sobre é desejável que o cliente veja a Política de Frete.

4.8. Notificamos que descontos ofertados no carrinho (através de cupons ou vouchers) podem diminuir o valor elegível para frete gratuito no site.

4.9. Uma vez formalizado o pedido, ou seja, com a aceitação e a confirmação do processo de compra, a Loja Meu Melhor Corpo enviará um e-mail ao cliente confirmando os detalhes da compra realizada.

4.10. Após a finalização do pedido, não é possível ao cliente alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

4.11. A contagem do prazo de entrega, em regra, terá início somente após a aprovação de pagamento, que poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

5. CONDIÇÕES E FORMA DE PAGAMENTO

5.1. O cliente deverá pagar o valor correspondente a seu pedido por meio das formas de pagamento disponíveis na Loja Meu Melhor Corpo, dentre as quais:

I - Para pagamento à vista: (I) boleto bancário, (II) cartão de crédito e (III) PIX.

II - Para pagamento parcelado: (I) cartão de crédito.

5.2. Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão.

5.3. Os pagamentos feitos através do boleto podem levar até 03 dias úteis para serem aprovados, e pagamento via cartão de crédito até 48 horas para aprovar.

5.4. Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a confirmação de pagamento do pedido em nosso sistema.

5.5. Caso o cliente precise cancelar sua compra é desejável que entre em contato com nosso SAC o quanto antes para que a ação seja realizada.

5.6. Para troca e devoluções de produtos o cliente deverá verificar a política de Trocas e Devoluções, para saber o procedimento.

6. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)

6.1. Em caso de dúvidas, o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do chat online disponível no site Loja Meu Melhor Corpo, pelo WhatsApp no número (44) 9 9960-0496, ou por e-mail: sac@meumelhorcorpo.com.br.

6.2. O horário de funcionamento do SAC é de Segunda à Sexta 08h às 22h.

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram